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Termos e Condições

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor: A política de trocas e devoluções funciona como uma espécie de contrato verbal, razão pela qual o cumprimento se torna obrigatório. 

 

Condições Gerais: Para tornar sua experiência em nossa loja virtual ainda mais especial, apresentamos a você nossas políticas de compra. Vale lembrar que todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente a compras feitas na Loja Sarah Farias (www.lojasarahfarias.com.br),


 

Ao receber o seu pedido, certifique-se que a embalagem está devidamente lacrada, os produtos intactos e de acordo com seu pedido em nosso site. Caso algum destes itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos lhe orientar. 


 

Envie sua dúvida para sarahfariaseyewear@gmail.com




 

FORMAS DE PAGAMENTO:

 

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: 

 

Pagamento parcelado via voip de recebimento PAGSEGURO,


 

Cartão de crédito: O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Optando por esta forma de pagamento, sua administradora será consultada, podendo haver confirmação de dados por telefone ou e-mail. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. 


 

Outros: Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC e dinheiro.


 

CUSTOS (FRETE) E PRAZOS PARA ENTREGA:

 

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você  pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.


 

Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete é grátis! (Aproveite!)

 

Confira esta informação nas nossas promoções ou em alguns casos, diretamente no página de compra do próprio produto.


 

Como funcionam as promoções de frete grátis?

Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no produto que deseja adquirir.  Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções

 

Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

A equipe Sarah Farias preparou uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida.  Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, enviamos  automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.



 

TROCAS E OU DEVOLUÇÕES DE MERCADORIA:

 

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato através de nossos canais de atendimento para sarahfariaseyewear@gmail.com ou clique no icone do chat para que possamos lhe orientar melhor, obrigada.

 

Prazos para realizar a devoluções são de até 7 dias do recebimento do pedido no endereço cadastrado no ato da compra; 30 dias da emissão do pedido.

 

Em casos de defeito de fabricação e ou quando há divergências nos itens enviados. As seguintes regras devem ser cumpridas: 


 

  •  O produto deve estar acompanhado a nota descritiva do pedido enviado para o email e ou a nota impressa que foi enviado impresso junto ao seu pedido;

 

  • O produto deverá ser encaminhado de preferencia na embalagem original da qual você recebeu;

 

  • O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado e ou avaria gerada pelo cliente; 

 

  • O produto deverá estar acompanhado de etiquetas sem danos  e todos os seus acessórios.

 

Solicitação de troca/devolução: A troca deve ser solicitada pelo e-mail e ou telefone (Whatsapp) indicado no início deste documento, feito isso, você receberá toda orientação de nossa equipe para troca ou devolução do seu pedido. 

 

Em caso de troca, se deseja receber seu novo produto em endereço diverso do descrito como endereço principal em seu cadastro, favor mencionar nesta observação juntamente com os dados necessários para envio solicitados pelo nosso SAC para os dados sejam atualizados e enviados conforme sua solicitação.

 

Motivos de troca/devolução: Cabe a troca/devolução quando há divergência entre produtos comprados e ou possui avarias de fábrica (defeitos), tornando impróprias ou inadequadas ao uso ao qual se destinam, diante disso é necessário o contato com nossos meios de comunicações, com CPF do comprador e numero do pedido para a realização de troca/devolução

 

Troca por produto similar ou diferente: Em casos de trocas por produtos diferentes ou similares, informamos que o produto desejado deve ter o mesmo valor pago no produto devolvido, atendendo legislações fiscais;

 

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, de preferencia em sua embalagem original juntamente recebida com acessórios, etiqueta e nota fiscal no pacote.

 

Controle de qualidade: Ao recebermos seu pedido, o mesmo passará por um controle de qualidade (prazo de até 7 dias úteis) para um análise dos produtos, caso seja favorável a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita e você será notificado no telefone de contato que consta em seu cadastro, por esse motivo mantenha atualizado seu cadastro para melhor atendimento.


Prazos de reenvio da mercadoria: Caso a troca seja autorizada, solicitamos que o produto seja postado em até 5 dias úteis ou do contrário, entendemos que você mudou de ideia e o processo de troca/devolução será cancelado.

Caso o cliente escolha um vale compras no site, será gerado um cupom de mesmo valor para nova compra.
*ATENÇÃO!* Caso o produto não esteja mais disponível em nossos estoques será gerado um vale compra no valor do produto.

Obs: Alteração na Política

A equipe Sarah Farias reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política, cabendo ao usuário verificá-la sempre para manter atualizada essas importantes informações para efetuar acesso, compras, troca/devoluções em nosso site, obrigada.

Qualquer dúvida, estamos à disposição em nossas redes sociais e pelo email: sarahfariaseyewear@gmail.com

 

Pela atenção, obrigada.

EQUIPE SARAH FARIAS

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